Quatro elementos importantes do SEO

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

SEO (Search engine optimization) é uma técnica para tornar o seu site ou blog popular.

O objetivo do SEO é fazer com que seu site ou blog seja amigável para os motores de busca, de modo que ele possa aparecer mais visível nos resultados dos motores de busca diferentes.

Os quatro fundamentos do SEO

Esta é a razão pela qual empresas de pequeno e grande porte estão adotando diferentes estratégias de SEO.

São métodos simples e eficazes para tornar a sua marca ou negócio popular entre os consumidores modernos. Há muitos aspectos vitais de SEO. Entre estes, vamos destacar  quatro elementos importantes do SEO.

 

1. Palavras-chave

Todo o conceito de otimização do motor de busca é baseado nas idéias de palavras-chave. Muita atenção está focada sobre as palavras-chave.

As palavras-chave são, basicamente, as palavras ou frases digitadas nos motores de busca por diferentes usuários. Portanto, antes de você começar o trabalho de SEO para seu site ou blog, você precisa pesquisar todas as palavras-chave relevantes e populares relacionadas ao seu nicho como digitado pelos seus potenciais utilizadores.

Existem algumas ferramentas que podem ajudá-lo a encontrar as palavras-chave relevantes. Depois de anotar a lista de palavras-chave, estas devem ser utilizados em seu conteúdo e em outros lugares para o SEO eficaz.

 

2. Conteúdo

É muitas vezes referido como o rei no contexto de SEO. Um bom conteúdo com palavras-chave adequadas desempenham um papel eficaz nos resultados dos buscadores.

Um conteúdo de boa qualidade no seu site ou blog pode torna-lo amigável para os motores de busca. A fim de produzir conteúdo de alta qualidade, é preciso torná-lo amigável e escrito perfeitamente para o seu público-alvo. Deve conter todas as palavras-chave relevantes e populares que pertencem a seu nicho. Por último, o conteúdo do seu site deve ser atualizado com frequência.

 

3. A estrutura do site

Cada site tem uma estrutura básica. Uma estrutura adequada em um site desempenha um papel fundamental para conquistar a atenção do Google e outros motores de busca. A estrutura do site ou blog consiste em numerosos elementos que são interligados uns aos outros.

Estes incluem meta tags, títulos da página, a estrutura da URL e H1. Ao alterar estes elementos, você pode moldar uma estrutura adequada que permite as spiders (aranhas) do Google rastejar dentro de seu site e indexar seu conteúdo.

 

4. Visibilidade

É um dos elementos mais sutis de SEO ao contrário dos outros aspectos fundamentais discutidos. Existem muitos métodos para criar uma melhor visibilidade. Seja criativo! Use as redes sociais e tantas outras formas para ganhar visibilidade na rede.

 

Até a próxima!

.

2 Comentários

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.