Logo Instant – Crie o logo do seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

logo-instant Ter uma marca, uma cara reconhecível e que fale do que seu blog tem a oferecer e que se destaque entre os milhares que existem por aí é fundamental. Mas, quando não se tem muita experiência com programas de criação de imagem essa pode ser uma tarefa complicada para muitos de nós. então encontrei um site que pode ajudar muito na hora de criar o seu logotipo.

 

Milhares de blogs surgem diariamente na internet e que querem um lugar ao sol e é bom entender e conhecer o tamanho desse desafio.

A melhor forma de se destacar é ter um conteúdo de qualidade e útil, relevante para os visitantes leitores. Bem como investir tempo procurando um bom layout e Modelo de Template. Esse layout tem que ser completado com uma marca, um logotipo que identifique o seu conteúdo e que seja a sua identidade.

 

Aqui para o [ Ferramentas Blog ] escolhi uma caricatura minha, como uma forma de identificar o blog junto de seu nome. Procurei uma forma mais discreta, até para privilegiar o nome, que já diz tudo sobre do que se trata o blog. Mas tem gente que consegue fazer isso com imagens e é um caminho mais rápido e simples, como o faz o Usuário Compulsivo, e seu robozinho.

 

Já indicamos aqui também algumas formas de ajudar você na hora de criar e tratar imagens para o seu blog, como usá-las ou adicionar nos artigos, barra lateral, cabeçalho ou mesmo, simplesmente se divertir – temos um marcador só para esses artigos: Imagens – e indicamos alguns desses artigos abaixo:

 

Então descobri o Logo Instant. Este site oferece imagens que podem ser usadas livremente e gratuitas como logo de sites e blogs, sendo remodeladas ou adaptadas para o seu interesse. Além de ser uma ótima fonte de inspiração e atualizarem todos os dias.

 

pagina-logo-instant

http://www.logoinstant.com/

 

Para completar, dê uma olhada também nestas outras duas indicações que podem te ajudar a criar:

 

Mãos à obra.

.

3 Comentários

  1. Pingback: Seu Blog tem uma identidade visual? | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.